Dia das Mães

0
13 de maio - Dia das mães. Nada como surpreender sua mãe querida, com lindos bouquets de rosas, arranjos variados ou cesta com um delicioso café da manhã Conte com nossa ajuda para fazer suas entregas. Perto ou longe, estamos sempre ao seu lado, lhe ajudando a fazer esse carinho especial a ela. Junto com suas flores, levamos seu bilhetinho carinhoso. Com certeza ela vai se emocionar.
Mãe, o que dizer? O que dizer para aquela Que me ensinou a lutar E a crescer na honestidade? Mãe, teus ensinamentos, Produzem os frutos da verdade, E cassam os direitos da mentira. Tu foste o cessar Dos meus muitos choros reprimidos; És o sorriso que em mim desponta, Como o sol a denunciar um novo dia. Teus cuidados e afetos Fizeram com que eu me tornasse gente. Hoje eu sou um cidadão de bem! Mãe seja feliz... SEMPRE! Para o dia das Mães as mais variadas formas de demonstrar seu amor, acesse e conheça os mais lindos arranjos, bouquets e cestas diversas!

0 comentários:

Postar um comentário