Veja como fazer um jardim vertical.

0
 Essa semana vamos mostrar pra você como usar aquele material que você ia jogar fora e que com um toque seu pode virar um objeto de decoração da sua casa, sitio ou fazenda.
Veja que interessante a reportagem que fizeram em nossa loja com a decoradora de ambientes, Fabiana, que nos ensinou a fazer um painel vertical para fazer um lindo quadro vivo com flores ou folhagens da sua preferência.
A reportagem completa esta no link abaixo.
Usando apenas aquele material que você ia jogar fora, como cabos de vassouras, latinhas de leite condensada, ou qualquer pedacinho de retalho ou sobra de tinta, você decora sua casa com elegância, bom gosto e charme. E ainda por cima fica com um toque bem especial seu.
A mãe da minha nora é uma artesã, de mão cheia, ela faz qualquer coisa se transformar em um objeto de decoração ou até mesmo de utilidade.
Ela transforma pequenos retalhos em lindas flores e decora panos de pratos, pano de sombrinhas velhas são transformados em sacolas para ir ao supermercado. Pra tudo ela tem um jeitinho especial de dar um final feliz aquele material que normalmente iria para o lixo.
Para quem não viu a reportagem feita em nossa loja, clique no link abaixo e reveja as dicas da Fabiana.

http://globotv.globo.com/rede-globo/mgtv-1a-edicao/t/edicoes/v/aprenda-a-fazer-um-jardim-vertical/3765391/





Se você também tem alguma ideia interessante, conte pra gente.
Queremos compartilhar seus trabalhos e seus artesanatos em nosso blog.

Dalva Monteiro Leite