Orquídeas com frete grátis para todo o Brasil

0
O Mito das Orquídeas


Alguém ai sabe cuidar de orquídeas? Você acha que é complicado?
Prepare-se para ficar de boca aberta!
Para de puxar as meninas pela casa afora. Todo dia a coitadinha tem uma morada nova. Um dia tá na sala, outro dia no banheiro, ai fica sem flor, vai pra área de serviço, fica em cima do tanque, vai pra debaixo do tanque.  E Flor..... nadica de nada!
Um desespero. A gente tem até vontade de jogar a danadinha fora. Ufa!!! virgem santa, que sofrimento. Imagina se fosse você que estivesse sendo trocada de casa toda semana.
Então vai ai uma boa dica, experimente.... e volte pra me contar o resultado.
Vai demorar a me contar, mais tenha certeza que ficará surpresa com o que ela vai te dar de presente.
A orquídea, flor de raríssima beleza e durabilidade, não requer nenhum trabalho extra. Elas precisam simplesmente de sombra, água fresca e sossego....... muito sossego.
Elas são calmas...muito calmas...extremamentes ....CALMAS
 Elas adoram, sombra, água fresca e muita paz.

A orquídea se alimenta do ar, da poeira do ar, não precisa adicionar nada, absolutamente nada para ter uma deslumbrante orquídea em casa.
Elas são muito lentas, preguiçosas e calmas, tipo o bicho preguiça, rsrs...
Quanto mais você cuidar da orquídea, mais ela vai te negar flores.

 Experimente abandoná-la, deixa-la em um lugar fresquinho, bem ventilado e regue ou pulverize apenas com água 3 vezes por semana, sem encharcar.
E ai barbarize-se com as lindas flores que ela lhe dará de presente. É disso que ela gosta!

E mais, elas não são parasitas. Tadinhas!!!!
Muito pelo contrário, elas são epífitas, apenas usam as árvores para ficar no alto, pois são soberanas, a rainha. Por isso ficam no alto, pra olhar as outras flores por cima, rsss.  Você sabe bem como são as mulheres, querem sempre estar no topo. Você sabe porque mulher não joga futebol? Porque...imagina ver mais 10 vestidas igual a ela. isso seria o fim do mundo, né mesmo. rs.
Pois então, as orquídeas só usam os galhos mais altos para se manter nas alturas,  não retirando absolutamente nada das plantas.
Danadinhas essas Orquídeas!





E então? Gostaram das orquídeas? Passou o stress, acabou o medo....Estão esperando o que para terem essa exuberância em casa?
A Fox Flores te ajuda a adquiri-las e a cuidar delas!
Você tem dúvidas sobre como cuidar de alguma planta que você tenha em casa? Escreva pra gente que poderemos ajudar!
Até a próxima!

Dalva Monteiro Leite