Nesse natal faça suas compras sem sair da comodidade da sua casa.

0




Está chegando o fim do ano e com ele a chegada do tão esperado natal...
Doce natal,  tempo de felicidade, de solidariedade, troca de presentes, reunião da família, clima de amor, esperança, tudo é preparado com imenso amor, dias antes da chegada desse dia tão importante e mágico. E pra deixar tudo mais que encantador, as famílias se inspiram e capricham para a chegada desse dia tão especial com as casas  decoradas, as mesas ornamentadas para servir a ceia e o almoço de natal.
No Natal celebramos o nascimento de Jesus. Ele é nosso homenageado da noite e por isso devemos sempre fazer uma oração para ele agradecendo por ele existir em nossas vidas. A nossa fé é um grande aliado em momentos de dificuldades e também de alegrias.
 As árvores de natal são as primeiras a serem montadas juntamente com toda a família para essa atividade tão divertida.   Árvores de pé, emoção no coração e começamos a montagem envolvendo nossa árvore com  as luzes de natal bem coloridas,colocando os enfeites grandes primeiro como as bolas maiores, as pombas, papai Noel , festão, depois vamos colocando os enfeites menores  como os lacinhos,  caixinhas de presentes, fios dourados... Para finalizar  coloque uma estrela no topo da árvore, já as portas e janelas podem ser ornamentadas  com luzes e guirlanda, que dão um toque de aconchego no lar, os sapatinhos de natal podem ser pendurados próximos as árvores,
as mesas podem ser decoradas com  castiçais contendo velas vermelhas, brancas, guardanapos natalinos, ou até mesmo vermelhos para compor toda decoração ... Com tudo pronto e organizado....
O tamanho da árvore vai depender do  espaço onde ira ser montada  se o mesmo será grande, mediano, ou pequeno, se será colocada em cima de alguma mesa ou cômodo, ou até mesmo montada direto no chão, as árvores podem ser tanto artificiais como naturais, as artificiais necessitam que montem partes por partes abrindo seus galhos para que fiquem mais glamorosa, já as naturais por sua vez já vêem  com  galhos grandes e volumosos.... prontos para serem ornamentados.
É chegado o natal tão esperado e mágico e nada mais é tão gratificante do que estar ao lado das pessoas que amamos, a nossa família, amigos, a surpresa do  amigo oculto, a satisfação do presente tão esperado, o abraço apertado, o beijo estalado....


E você já fez sua decoração de natal? Se precisar de alguma sugestão, conte conosco. Estaremos sempre prontos e aptos há ajudá-los.
Conte para nós como será a sua decoração de natal esse ano, queremos muito compartilhar sua alegria com nossos amigos e colaboradores.

Dalva Monteiro