A VIDA DAS FLORES - BELEZA DESLUMBRANTE DA NATUREZA.

0


Através da beleza das flores, sentimos a presença de Deus em nossas vidas.
Esse video é para voce usar em um momento de meditação.
Separe, alguns minutos do seu dia, sente-se numa posição confortável, controle a sua respiração e assista o que a natureza faz para você todos os dias.
Em determinados momentos da vida, as fragilidades dos relacionamentos, as pressões e esforços relacionados ao trabalho e preocupações ligadas à fatores como saúde e finanças podem fazer com que uma pessoa sinta a necessidade de "recarregar suas baterias".
Uma pessoa pode se tornar tão envolvida nos desafios e projetos da vida que acaba por ignorar o seu próprio desenvolvimento pessoal a ponto de tornar-se emocionalmente estagnada comprometendo o seu progresso pessoal para uma melhor qualidade de vida.
A arte de meditar, está comprovadamente certificada que faz muito bem a nossa mente, ao nosso ego e transforma nossas vidas.
Hoje vivemos um mundo de ansiedades, de inconstâncias e precisamos muito de sentir Deus em nossas vidas.
A meditação ajuda a experimentar a verdade. As experiências de nossa vida tanto pessoal como corporativa nos ensinam a verdade sobre uma determinada coisa, mas a meditação permite-lhe experimentar a verdade. Você irá encontrar-se livre de toda a escuridão e tristezas da sua vida, trazendo vida para isso a fim de banir a escuridão para sempre.

As FLORES ensinam-nos a meditar

Através das flores, sinais de alegria que a natureza nos dá, podemos ver os sorrisos de Deus em cada momento.

Olhar uma flor, é olhar para um dos aspetos da perfeição Divina.

Se nos detivermos uns minutos a observar uma flor, podemos perceber o seu significado oculto e a mensagem que ela tem para nos transmitir.







"Se a única prece que disseste durante a tua vida foi "OBRIGADO" isso já é o suficiente" (Meister Eckhardt)


A VIDA DAS FLORES - BELEZA DESLUMBRANTE DA NATUREZA.
Para alcançar esta impressionante audiovisual cada flor é filmado por duas horas. Posteriormente, cada foto é projetada com uma diferença de sete minutos um do outro, produzindo um efeito espetacular. Um verdadeiro balé da natureza!!!!




 Floricultura em belo horizonte; flores em bh; presente com flores; cafe da manha; cesta com cafe da manha


Cymbidium – Uma Orquídea Exótica

0
 Cymbidium – Uma Orquídea Exótica




A orquídea Cymbidium é uma das únicas espécies terrestres desse tipo de epífita que significa que são plantas aéreas, mais que são apenas hospedeiras e não retiram nenhum alimento de onde está hospedada.
Quando está no seu habitat natural a Cymbidium cresce como uma planta epífita (que necessita de um suporte, nesse caso nasce em árvores).
 E pode também ser cultivada em vasos ou então como flores de corte. Essa planta exótica tem uma florescência longa e grande em que as flores aparecem desde os pecíolos curtos.
Uma planta que é encontrada em lugares como África, Austrália e outros países asiáticos.


As Flores da Cymbidium

Em relação as flores podemos verificar várias cores como rosa, amarelo, branco e verde. Existe a possibilidade de que as flores sejam monocromáticas ou coloridas, tudo depende das combinações que são feitas. As flores aparecem através daquela orelha típica das orquídeas e em geral elas parecem em setembro até janeiro.
A Cymbidium pode produzir até 25 flores por haste, por isso são muito usadas para decoração de festas, casamentos e eventos em geral. Cada planta tem a capacidade de produzir três ou mais ramos floridos por temporada. Essas plantas se adaptam bem em locais em que as temperaturas são típicas de outono e verão. A duração média das flores da Cymbidium é de aproximadamente seis semanas.





Resistência

A Cymbidium é uma planta que possui resistência e tolerância a ambientes hostis e não necessita de muitos cuidados para que possa se desenvolver. Além disso, essa planta pode sobreviver a alguma negligência, ela floresce ainda assim. Se essa planta conta com um tratamento adequado pode oferecer lindos cachos florais.




Problemas e Soluções

Uma das principais pragas que podem atacar a sua Cymbidium é o ácaro vermelho. Porém, ele somente ataca a sua planta se ela estiver numa atmosfera seca ou então se você deixar de regar por algum tempo. Para exterminar essa praga use um bom acaricida e deixe o solo e o ar úmidos. Tome cuidado para não encharcar o vaso, pois isso pode causar o apodrecimento da raiz.




floricultura em belo horizonte; flores em bh; flores para presente. flores para homens; flores especiais para presente; orquideas para presente/ orquidea em belo horizonte; presente com orquidea; flores online