Um gesto de carinho vale mais que mil palavras

0



 Outubro Rosa - Um momento de reflexão para quem ama!



 
Um olhar... um momento e tudo se transforma.
Uma paixão nasce de repente e transforma toda sua vida. É assim que as coisas acontecem. O amor não marca data e nem hora, ele chega de mansinho e vai entrando e se apropriando de seu coração e mudando toda a sua vida.
Grandes amantes sabem bem como funciona essas coisas do amor.
Em Belo horizonte teve até chuva de pétalas de rosas para lembrar as mulheres da necessidade de fazer o exame preventivo.
Estamos em Outubro e toda o Brasil e o mundo estão atentos à luta contra o câncer de mama. É o chamado Outubro Rosa e o tema está sendo veiculado em toda a mídia.
Encontramos uma boa idéia para você.  Lembre sua amada de que precisa ela precisa fazer o exame anual preventivo contra o câncer de mama. E você pode fazer isso de um jeito ainda mais amável e romântico! Dê a ela um ramalhete de flores cor de rosa e não diga nada... ainda! Ela vai ficar curiosa por ter ganhado as flores sem ter motivo algum. Aí, é a sua vez de ser cortês: “Foi apenas para lembrá-la do exame”. Desta forma, você reforça a importância de fazer o exame, para a saúde dela e para a vida de vocês dois
Um pequeno gesto de carinho pode mudar toda a historia. Ser romântico está na moda! E não custa dar uma ajudinha na memória.
Um gesto carinhoso desses, inesperado, vai render muito mais do que um exame. O fruto será uma vida longa para o casal.








Pense nisso!










 Dalva Monteiro Leite





#ficadica#floricultura#floresembh#floresonline#presentecomflores@bouquetderosas#bouquetdeflores#ramodeflores